sábado, 24 de novembro de 2012

Mensagem- Amor Cósmico


Amor Cósmico

                                                   Oliveira de Panelas

E a terra era, criancinha ainda,
quando eu comecei te amar.
Eu venho dos anos, das eras,
que longe se acham daqui.
Contigo cantei a canção, no espaço maior,
em forma de luzes de um mundo melhor,
mas foi necessário partir.
Eu lembro da primeira vez que te vi,
milênios de instantes de mim para ti.
Num sol paralelo de imensidão, estamos aqui.
Viemos de longe, do largo, do alto, profundo...
Cercado de inícios de todos os mundos,
sem poder parar.
E a terra era criancinha ainda,
quando eu comecei te amar.
Partimos maneiros, ligeiros,
qual luzes brincando com fogo no ar
E a terra era criancinha ainda,
quando eu comecei te amar.
Jurei a promessa de minha missão,
que quando estivesse contigo no chão,
pagaria toda promessa que fiz.
Então desse amor que nasceu de nós dois,
que nasça outros grandes amores depois,
sementes plantadas para um mundo feliz.
Num processo lindo que te conheci,
mil razões eu tenho pra não te deixar.
Na vida eu estou, da vida eu saí,
na vida eu irei te encontrar.
E a terra era, criancinha ainda,
quando eu comecei te amar.

Créditos blog: Despertar da Bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário