sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oração a Iemajá...

“Oh! Iemanjá, sereia do mar. Canto brando que acalanta aqueles que estão com problemas. Mãe do universo tem piedade de nós. As suas bençãos são benditas, pois elas chegam do seu reino. Meu coração e minha alma se abrem para contemplá-las. Mãe protetora, que sustenta e leva embora a dor. Mãe dos Orixás, mãe que toma conta e zela pelos seus filhos. Iemanjá, sua luz norteia minha mente e suas águas lavam meu corpo.”.
“Mãe divina que protege os pescadores e governa os humanos, nos dê proteção. Oh doce Iemanjá, limpe as nossas auras e nos livre de todas as coisas ruins e de todas as tentações. Você que é a força da natureza, formosa deusa do amor e da generosidade (nesse momento, fazer o pedido). Ajude-nos a descarregar as nossas almas de todas as impurezas e nos proteja nos dando saúde e paz. Ouça minha oração. Que assim seja feita a sua vontade. ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário