segunda-feira, 11 de junho de 2012

Outra CeiaPura Tentação
Eu tive um sonho bomGostoso de sonharDurou a noite inteiraEu tive um sonho bomSonhei com OxaláEm plena sexta-feira
Abri o coração com toda a minha féCansada de chorar, rezeiFalei da minha cruzRoguei o seu axéA luz que é verdadeiraTambém pedi perdão por tudo o que eu erreiE ele quis cuidar de mimChamou os OrixásCorrente de poderNessa reunião se fez
Mandou Iemanjá, OxumOxumarélavarem o meu coraçãoQue o vento de Iansã soprassecom amorE mais justiça de XangôQue a espada de Ogum ganhassede uma vezbatalhas por onde eu passarQue Oxossi não deixassea ceia me faltarE Ossaim com as ervas me banhar
Da saúde também, Omolú vai cuidarA falange atendeu ao meu Pai Oxalá
E nessa reunião estava toda falange do ritual:Vovó Nené, Erun, Êva, Icundim, Caboclos, Pretos Velhos, Beijada, Vovó Nanã é claro!Os exus foram na frente limpando os caminhos.Obrigado meu Pai Oxalá, pela saúde, pela pazE até pelos tropeços que ensinam a gente a viver.É sempre bom estar em sintonia com a sua luz, que é a luz maior, que é a luz verdadeira.Obrigado meu Pai Oxalá. Atoto Obaluaê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário